Seguro Automóvel Barato da Generali

A Generali lançou recentemente uma nova campanha para o Generali +Auto, um seguro automóvel mais barato e que oferece um conjunto de vantagens personalizadas ao condutor.

Em época de poupança, e com o aparecimento em força de seguros automóvel low cost, a seguradora ajustou as condições e o preço do Generali +Auto, tornando-o mais competitivo.

A principal vantagem anunciada é a possibilidade de pagar o seguro até 12 meses sem juros e sem encargos adicionais. Outra das vantagens é a Protecção de Bónus, que não aumenta obrigatoriamente o prémio do seguro em caso de sinistro. Adicionalmente, com a Perda Total, se tiver um carro novo, tem direito, durante 2 anos, ao valor em novo. Também resultado desta revisão é a possibilidade de a experiência como condutor ser tida em conta durante toda a vigência da apólice e não apenas no momento da contratação do seguro.

O conjunto de serviços associados também foi reforçado. Estão disponíveis amplos planos de Assistência em Viagem, que permitem o aumento dos limites de cobertura. O seguro tem ainda associado o serviço Auto na Hora, que lhe garante um serviço de reboque rapidamente em caso de necessidade, o serviço de táxi, para poder recolher e entregar o veículo de substituição, o serviço de motorista particular em caso de incapacidade física de condução, entre outros.

A Generali obteve pela terceira vez o Prémio de Satisfação do Cliente da ECSI Portugal. Para mais informações sobre este seguro automóvel, consulte o site da companhia de seguros Generalli.