Logo lança Seguro de Saúde Low Cost

A seguradora Logo lançou um seguro low cost no segmento da saúde que funciona com a rede de prestadores de serviços sem reembolsos e sem franquias. A subscrição do seguro de saúde é realizada através da internet ou por telefone e podem ser subscrito de modo individual ou por agregado familiar.

O seguro de saúde low cost está disponível em seis módulos: internamento, complemento de internamento, dentista, oftalmologia, bem-estar e médico em casa (oferta). O preço dos módulos varia entre 3 euros/mês para o “Bem estar” e os 8 euros/mês para o módulo “internamento”. A subscrição de todas as modalidades representa um custo de 26 euros por mês.

Os períodos de carência aplicam-se apenas nos módulos de internamento, sendo de 30 dias em consultas e de 300 dias em algumas cirurgias e parto. A rede utilizada é a da Advancecare que agrega mais de 14 mil prestadores de saúde.

Os clientes da Logo que já possuam seguros casa e auto têm um desconto de 5 por cento na subscrição do novo seguro de saúde low cost. Na campanha de lançamento anuncia-se ainda a oferta de um cartão de cinema na compra do seguro de saúde.